sexta-feira, fevereiro 22

Raimond Lap

A resposta aos sons, parece dar-se perto das 24 semanas, o feto aprende muito do seu ambiente através do som. Em particular, presta atenção às vozes familiares e à linguagem que escuta à sua volta. Eu adoro falar com o meu bebé, digo-lhe tudo o que escrevo para ele, vou apresentando-lhe pessoas porque ele já nos conhece. Esta semana conheci o Raimond Lap. Ele acredita que a música tem grande influência no desenvolvimento do cérebro do bebé, funciona também para criar um ambiente calmo e descontraído para toda a familia. Ouço a música muitas vezes ao dia, sento-me calmamente, tomo um chá e fico a ouvir com o meu bebé. Um dia, quando ele estiver aqui ao meu lado a ouvir a música, vai esquecer-se daquilo que o incomoda e lembrar-se dos dias em que eu e ele a ouvia-mos sem mais nenhuma preocupação.


Sem comentários: