segunda-feira, maio 6

Adoro-te por tudo o que temos sido juntos




Quero que os meus dias comecem e acabem contigo. Que a tua respiração encha o meu ar, acompanhando-me no silêncio das manhãs e o sossego das noites.
E todos os dias agradeço à sorte por te ter encontrado, com o Porto a enfeitar-me os sonhos e a imaginação. Lembro-me bem desse dia. E, quando falamos e ouvi a tua voz pela primeira vez e me senti para sempre em casa, respirei fundo por não seres mais um equívoco, um sonho adiado.
Tu foste ficando, com a doçura de quem tem a certeza daquilo que quer, e agora já não me lembro muito bem como era a minha vida antes de me entregar a ti.

3 comentários:

P. disse...

As tuas palavras dão.me anos de vida meu amor!*

team gunn disse...

❤❤❤

Patrícia Cravo disse...

O seu blog é verdadeiramente inspirador :) principalmente desde que encontrou estes 2 grandes amores e resolveu partilhá-los connosco... É mesmo bom ler os seus textos e as suas declarações de amor mesmo quando fala de coisas práticas ou mostra simples imagens no facebook :) obrigada! Tenho gostado muito de ver e ler o que deixa aqui...