quarta-feira, dezembro 19

24, Patrícia Matias

Patrícia Matias casou aos 24, foi mãe do Rafael aos 26 e do Francisco aos 30.
O projecto BIRTHSTORIES é exigente a muitos níveis:
"Quando lançei o projecto estava bem ciente de que teria de re-organizar a minha vida familiar para poder estar presente nestes momentos das famílias, que como sabemos, podem acontecer a qualquer hora, em qualquer dia, não é verdade?! Tendo uma data prevista para o parto comprometo-me a fazer o registo do parto, duas semanas antes e depois da data prevista, a qualquer hora do dia ou da noite, o que influencia obrigatoriamente a minha vida durante estes compromissos, seja na marcação de ferias de família, a assistência dos meus filhos caso seja acordada a meio da noite para um trabalho destes, seja um simples passeio um pouco mais longe de casa, em que tenha de levar todo o equipamento comigo, muda de roupa para passar a noite se necessário, ..., ou seja, ando literalmente com a casa às costas perante o compromisso que fiz com a família o fotografar. Não é fácil, mas é possível, e quando se anda por gosto então... são momentos lindos, únicos..."




Sem comentários: