sexta-feira, dezembro 21

Hoje, apetece-me escrever-te.

A ti, semente irrequieta que cresces a olhos vistos na minha barriga. Não imaginas a dimensão do Amor que te espera. Da primeira vez que te vi tão pequenino, naquele ecrã escuro onde tu brilhavas com ainda disformes formas de gente, senti-me inundada de coisas que ainda não sei descrever. Amei-te desde o primeiro dia em que a enfermeira me confirmou:" You're pregnant, congratulations!", da incredulidade e surpresa, como quem é incapaz de acreditar na rapidez com que chegaste, depois de tantos pedidos brincalhões.
Eu sei que nos ouves, quando o teu pai se encosta à barriga e te sussura palavras de Amor que ainda não conheces. Sei que muito provavelmente já compreendes o quão querido e amado és, tanto como desejado. Queria muito saber-te já as feições, adivinhar-te a personalidade e imaginar-te as brincadeiras.
Suspeito que tens traços do teu pai que ainda não conheces, dada a teimosia que eu já te percebi, nas piscinas que fazes, ventre dentro.
Não te vou prometer que terás sempre as pessoas perto de ti, todas, um dia mais tarde compreenderás que isso é inerente ao Amor que já te temos. E não te posso fazer acreditar que o Mundo é cor-de-rosa mas farei o possível para isso, antes que a maturidade chegue e sejas obrigado a brincar aos crescidos. Até lá serei menina contigo, contar-te-ei histórias que possam existir e, para ti, inventarei mais umas dezenas delas. As minhas letras serão também as tuas e um dia, quando fores capaz de entender, explico-te o panorama complexo dos adultos, que até nem tem assim tanto que saber.
Para este Amor que está a crescer não há lógica nos livros. És Amor e isso bastar-te-á, prometo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei sem palavras.. Fantástico :)
Do Amor, aquele que é maior que ele próprio!!

Unknown disse...

Adorei......:)

Anónimo disse...

Simplesmente lindo!!!não deve haver nada mais puro que sentir o que estás a sentir. E eu também já amo esse bebé com todas as minhas forças.
Olhámos para as nossas mães como pessoas mais velhas mas um dia já foram jovens gravidas, com as suas inseguranças e anseios...já estiveram no teu lugar...merecem tanto o nosso respeito e amor..
Madrinha ;)

Ana disse...

Que lindo :) Muitos Parabéns :) e vai partilhando por aqui esta fase tão bonita de uma mulher e de uma familia.

Anónimo disse...

So, what on the button iѕ aurаwave anyhoω, and then pаy for
the suсcess thаt it's one of the nigh affordable products of it's kind.


Visit my websіtе aurawavereview.Com