terça-feira, janeiro 15

Nunca imaginei que ser mãe já fosse isto



Sempre quis ter filhos, mas nunca imaginei que ser mãe já fosse isto, uma doçura que me forra a alma e me traz uma paz nunca imaginada, uma vontade infinita de te adorar, proteger, de te ver crescer e te ajudar um dia a partir para o Mundo, sabendo que estou a criar uma pessoa nova que pode mudar o rumo do universo e fazer feliz outras pessoas. O que eu desejo, é que o mundo seja tão generoso como eu te vou ensinar a ser com ele, que nunca percas a capacidade de amar os outros e o dom de o dizer de forma tão simples e eloquente.
O que eu desejo, é que tenhas sempre tempo para aqueles que te amam, que nunca te esqueças onde é a tua casa e que te lembres, sempre, dos abraços que vamos dar enquanto couberes todo nos meus braços. De resto, só quero que cresças feliz...

Sem comentários: