segunda-feira, janeiro 14

Para mim, que gosto de sentimentos.




O Mundo perfeito de que tanto costumava resmungar acerca, parece agora um pouco mais perfeito porque me oferece nove meses de adaptação. Sim, sinto que é esse o segredo. Nem menos tempo, nem mais. Menos porque, poderia provocar a catástrofe da ignorância! Mais tempo, tornar-nos-ia preguiçosas, sornas, pesadas de mais de corpo e de cabeça. Nove é o número mágico, ou mais exactamente, entre as 38 e as 42 semanas, o layout de tempo ideal entre a bela da concepção de um bebé e o momento exacto em que deita a sua cabecinha espertalhona cá para fora e espreita para o novo mundo.
E, de repente estamos a meio dos nove e, a cada dia de passa o sinto crescer mais dentro de mim. Saltita, muda-me os sonos, altera-me humores, oferece-me vontades, faz-me rir e chorar, amar e temer. Para mim, que gosto de sentimentos, que morro por eles, que me derreto por quem os demonstra sem medos, esta é a fase mais fofinha e só as mulheres tem o privilégio de as viver.

1 comentário:

Ana disse...

Lindo lindo lindo :) também não vejo a minha hora, deve ser lindo e unico este momento na vida de uma mulher. Parabéns